Pegou o copo? hehe...

Não sei quanto aos senhores, mas sempre estarei bebendo ao postar. E a cerva mais barata possível... Começarei bem, estou com uma cerveja chamada Frevo. O preço meus caros? 1 mísero real por garrafa... Sim, na maioria das vezes me doem os intestinos. Quanto ao sabor? estando hiper-gelada... qualquer cerva é boa.

Mas tio Baião, sobre o que raios o senhor vai escrever neste lixo? Ora meus jovens... resenhas no que se refere a tudo que eu gostar ou não gostar, podem esperar cultura inútil a granel... E não vou me ater a uma linguagem muito bem elaborada, e com o passar dos minutos terei bebido cada vez mais, e os palavrões vão brotar... À propósito, na foto temos a bela tela em óleo de nome Boteco, pintura de João Werner.


Bom... como cinéfilo, viciado em quadrinhos, literatura, musica, e muita cultura inútil... Provavelmente vocês terão muitos arquivos pra ver neste blog.
Portanto, lembrem dos seguintes fatores:

Caso o senhor(a) pretenda assistir algum filme online, o mesmo vai parar aos 72 minutos... a não ser que você tenha uma conta premium, então faça o seguinte:
1- Lembrar em que minuto o filme parou.
2- Desconectar.
3- Resetar o modem, ou desligar e ligar (em caso de banda larga).
4- Reconectar.
5- Lá na pagina do vídeo, apertar F5 (atualizar).
6- Colocar o play
8- Colocar no minuto em que o filme parou.
9- Assistir o filme.
10- Postar no aquí dizendo o que achou... fácil né?

Caso você baixe algo que não rode no seu pc, não se procupe... você nunca mais vai ter problemas com nenhum vídeo na net se instalar isso:
Pacote de codecs pra noobs

Caso você baixe uma legenda, saiba que é só colocar o filme e a legenda numa pasta, todos com o mesmo nome... e assistir o filme.

Pra ler os quadrinhos que eu postar, com maior conforto e alto poder de visualização, ou mesmo abrir pacotes de imagens compactadas em .rar .zip, e etc... baixe isto:
Forma humanitária de ler algo no computador.

E tenham a bondade de me avisar sobre links quebrados, ou arquivos corrompidos!
Mas atenção! Este é o momento de meter um alt+F4 o mais rápido possível, esquecer este endereço... lavar os olhos, e ir orar.

Mas se for continuar lendo, alegre-se! Pois tendo Cerva Barata... O resto dá-se um jeito...

Tou aquí na cerva de Um real... e você?